18 janeiro, 2016

ANABB 30 anos - 1ª Etapa

Caros colegas associados da ANABB, 

Não sei se vocês sabem, mas nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, em Brasília-DF, foi comemorado em alto estilo  o aniversario de 30 anos da ANABB. Ao deixar o evento os convidados foram agraciados com um livro contando a história da nossa associação nessas três décadas.

Simultaneamente a este acontecimento ocorreu também a posse dos eleitos para a gestão ANABB 2016 a 2020.

O evento ocorreu num clima de muita harmonia e integração e, em ambiente agradável e descontraído circulei entre membros da diretoria executiva, dos conselhos fiscal e deliberativo e diretores regionais e pude registrar impressões positivas e negativas para o novo mandato.

Entre os discursos e as saudações, parecia que a festa não pertencia a ANABB e sim ao Banco do Brasil, tal a veemência das citações enaltecendo o BB, como você poderá constatar ao ouvir nos trechos das gravações.


Abrilhantando o evento encontravam-se figuras importantes do cenário já conhecido por nós, como executivos do Banco do Brasil, diretores e conselheiros da PREVI e da CASSI, ANABBPrev, COOPANABB, FENAB, COOPEFORT, representantes das nossas associações FAABB, AAFBB, AFABBs, AABBs Brasil afora e  a nova Caref Juliana Donato.

Dentre as personalidades já mencionadas encontrava-se Valmir Camilo, ex-presidente da ANABB por mais de quinze anos em companhia de sua esposa, a Conselheira Denise Vianna. Valmir, gentilmente, a meu pedido, concordou em manifestar sua opinião sobre os 30 anos da ANABB.

O blog Olhar de Coruja lamenta não poder compartilhar em seu espaço a opinião do Sr. Reinaldo Fujimoto, vice-presidente administrativo financeiro na gestão anterior, reconduzido como o novo Presidente para a gestão atual, que convidado a registrar sua opinião, recusou-se falar com os associados através deste blog.




 

Nota dez para a festa da ANABB - a maior Entidade representativa dos associados do Brasil! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.