18 agosto, 2016

ELEIÇÕES PREVI: vote certo! Não compre gato por lebre.

Caros colegas,

Como eu, muitos outros associados, devem ter recebido este email dos  . Muito cuidado, a verdade é bem outra, no email eles afirmam:

"O BB quer o quarto voto na diretoria para controlar a Previ sozinho"

 

Mas vejam acima e no próprio site da PREVI, essa conta não fecha:

 Estrutura organizacional da PREVI


Afirmam que "A Previ tem seis diretores, três do banco e três dos associados. A paridade e o equilíbrio entre as partes impede que o patrocinador mande sozinho."

A PREVI NÃO TEM SEIS DIRETORES, a PREVI tem cinco os diretores: dois indicados pelo BB e três eleitos por nós. O próprio Marcel Barros, eleito pelo associados, comete um Ato Falho ao afirmar que o BB quer o quarto diretor, já que ele se inclui como o terceiro dos que votam com o Banco, contra os associados, é o que temos sabido. Portanto, mais um eleito votando contra nós, dará a supremacia ao Banco.

É fundamental escolher certo, excluindo da nossa PREVI tanto o time de petistas quanto os indicados pelo BB. Se isso acontecer ficaremos apenas com a Diretoria de Administração, cuja titular é a Diretora Cecília Garcez para defender nossos interesses. Além do mais, um verdadeiros massacre contra as mulheres!

 Leopoldina Corrêa

Atenção, vejam o email em sua íntegra:
 
O BB quer o quarto voto na diretoria para controlar a Previ sozinho

Zeca é o candidato do banco. Era diretor até o mês passado e aposentou para tentar ganhar a diretoria da Previ. Dirigia o banco até ontem, definia e cobrava metas abusivas dos funcionários e agora usa a estrutura que montou à custa do banco para pedir voto. Não vai mudar de lado de uma hora para outra, para defender os associados e se contrapor aos interesses da direção da empresa.

A Previ tem seis diretores, três do banco e três dos associados. A paridade e o equilíbrio entre as partes impede que o patrocinador mande sozinho. Eleger um candidato comprometido com o BB é entregar a ele o quarto voto e o controle da Previ, comprometendo os direitos dos associados.

Se Zeca for eleito, o banco passa a ter quatro diretores e terá maioria para mudar o estatuto e o regulamento dos planos, alterando o modelo de governança, os direitos e benefícios dos associados. O quarto voto é decisivo para fazer mudanças contrárias aos interesses dos associados.

Cuidado! O quarto voto para o banco será contra você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.