04 agosto, 2016

PREVI - Eleição do Diretor de Planejamento

O período de 26/08 a 15/09/2016 será realizada eleição para o Diretor de Planejamento da PREVI, com mandato tampão até 31/05/2018
Para este pleito foram inscritos 7 candidatos. 

Haverá grande disputa. Optei por votar e apoiar o candidato número 5 – AMIR SANTOS, por entender, que, além das competências técnicas e do seu elevado grau de independência, o AMIR se identifica muito com os participantes da PREVI (Ativos, Aposentados e Pensionistas).

Lembramos que o AMIR SANTOS, na última eleição da PREVI, fez parte da chapa que foi a segunda mais votada, o que sinaliza sua aceitação.

Por oportuno, lembro que, defendi a realização do segundo turno, caso o candidato mais votado consiga menos de 50% dos votos. Seria muito apropriado para esta eleição.  Não conseguindo convencer meus pares no Conselho, votei contra a aprovação do Regulamento da forma como apresentado ao Conselho. Continuarei defendendo esta mudança e a possibilidade de votação, também, através dos terminais de atendimento do Banco.

Como de costume, os participantes ativos votam no SISBB das Agências do Banco. Aposentados e pensionistas votam pelos telefones: 0800-0310505 e 0800-7290505, utilizando a senha da PREVI.

Entendo oportuno e necessário que todos os participantes exerçam o seu direito de voto, não delegando aos outros o seu direito de cidadania e a sua responsabilidade na escolha do nosso representante.

Vote no número 5 – AMIR SANTOS.

Autorizo divulga a divulgação por todos os meios desejados, mantendo a fonte.

Antonio J. CARVALHO

Blog do Carvalho: WWW.ajccarvalho.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.