15 agosto, 2016

VALE TUDO ELEITORAL - Empréstimo Simples vira moeda de troca nas Eleições PREVI

Para instigar o associado a votar no candidato petista, o cabo eleitoral-mor, Marcel Barros, como sempre, usa nossa PREVI como atrativo para ludibriar os incautos e tirar proveito das nossas Reservas.


Começa hoje 15/08/16, mais um incentivo para os associados se enforcarem em mais um pacote de maldades dos "generosos" administradores do nosso Fundo de Pensão:

"Em linha com as diversas "melhorias" implementadas recentemente pela PREVI nas operações de Empréstimo Simples, novas condições para contratação do ES pelos associados do Plano 1 estarão disponibilizadas, no Autoatendimento aqui do site, a partir do dia 15/09. Dentre elas, a elevação do teto de concessão, que passa de R$ 145 mil para R$ 160 mil."(Grifo meu)

Não é raro encontrar na internet, mais notadamente, nos grupos de facebook, colegas reclamando dos critérios do Empréstimo Simples. 

Há notícias do indiciamento do petista Paulo Bernardo, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, dando conta de que através da CONSIST Paulo Bernardo e PT roubaram de velhinhos aposentados

Depois dessa espantosa crueldade, eu comecei a suspeitar de que no ES pudesse existir algo semelhante. Não estou afirmando, apenas supondo, pois os juros do referido empréstimo são tão escorchantes, ou seja, exorbitante que ultrapassa o considerado justo: carga tributária abusiva. 

Nossos dirigentes que recebem um "bônus" vergonhoso, sem qualquer razão justa, invés de fazer alguma coisa para melhorar as condições desse empréstimo impagável, fazem pior: na intenção eleitoreira e com o  objetivo conseguir mais votos dos associados para eleger mais uma diretoria petista na PREVI, a Diretoria de Seguridade, do Sr. Marcel Barros,  ludibria os associados fingindo que ao aumentar o ES todos os nossos problemas estariam resolvidos.

Levando-se em conta que é um dinheiro nosso emprestado  a nós mesmos, comete-se uma tremenda injustiça. Isso explica que quanto mais elegermos petistas e candidatos indicados pelo BB, mas estrangulados ficaremos.

Um alerta, parece que a Tabela Price virou Tabela Long Long size


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.