12 setembro, 2016

Precisamos tirar a PREVI das mãos da CONTRAFCUT


Vamos todos Compartilhar este Alerta !!

Ver no Navegador

Operação Greenfield – “Polícia Federal faz busca e apreensão na sede da Previ”
 
Operação Greenfield: PF investiga crimes contra fundos de pensão
 
Justiça determina também bloqueio de bens e ativos no total de R$ 8 bilhões

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta segunda-feira (5) a Operação Greenfield em oito estados e no Distrito Federal para apurar crimes de gestão temerária e fraudulenta contra Funcef, da Caixa Econômica Federal; Petros, da Petrobras; Previ, do Banco do Brasil; ePostalis, dos Correios — quatro dos maiores fundos de pensão do país. 


05/09/2016 - 15H19 - ATUALIZADA ÀS 10H00 - POR AGÊNCIA O GLOBO


Sergio Rosa, ex-presidente da Previ chega à Polícia Federal,
no Rio

RIO - O ex-presidente do fundo de previdência complementar dos funcionários do Banco do Brasil (Previ) Sergio Rosa chegou às 9h55 desta terça-feira à sede da Polícia Federal, no Centro do Rio. Acompanhado de seu advogado, ele permaneceu por quase quatro horas na sede da PF.

A Previ é um dos fundos que estão sendo investigados na Operação Greenfield, deflagrada na segunda-feira. Postalis, Funcef e Petros, de Correios, Caixa e Petrobras, respectivamente, também estão sendo investigados.

ANTONIO SCORZA / Agência O Globo

Operação da PF mira 4 maiores fundos de pensão do Brasil e bloqueia R$ 8 bi
 
Investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal aponta supostos prejuízos nos quatro maiores fundos de pensão de estatais do país. A principal suspeita é que os fundos de pensão adquiriram cotas em oito fundos de investimento por valores "superfaturados".
 
Os principais alvos da Operação Greenfield, deflagrada nesta segunda-feira (5), foram Funcef (dos funcionários da Caixa), Petros (Petrobras), Previ (Banco do Brasil) Postalis (Correios).
 
O ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e o ex-presidente da Previ Sérgio Rosa foram levados para depor. Pinheiro foi preso novamente nesta segunda em outro caso, na Operação Lava Jato em Curitiba, por ordem do juiz Sergio Moro.
    
Precisamos tirar a PREVI das mãos da CONTRAFCUT, desse pessoal envolvido nas lambanças do PT e que tanto mal fizeram aos fundos de pensão.

O candidato da chapa 7, que foi assessor do Sergio Rosa, se orgulha de ser apoiado por esse pessoal envolvido nesses escândalos.

Precisamos moralizar a nossa PREVI. Agora é a hora da mudança e do fortalecimento da PREVI.

A maioria das lideranças comprometidas com os associados estão apoiando e indicando o candidato Nº 5 AMIR SANTOS para a Diretoria de Planejamento.

Caso ainda não tenha votado, pedimos o seu voto e o seu apoio para o candidato mais preparado e qualificado para a função. Vote e compartilhe com seus amigos do BB:

VOTE AMIR SANTOS 5

   
Votação até 15/09 pelos telefones: 0800-729-0808 e 0800-031-0808 Ou pelo site da Previ www.previ.com.br

Caso não tenha senha, ligue para: 0800-729-0505
Vote aqui> Site da PREVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.