25 março, 2017

Previc inaugura nova sede em Brasília

 
         A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do ato

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) inaugurou, nesta quarta-feira (22), a nova sede em Brasília. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou do ato. Com o novo escritório, localizado no Ed. Venâncio 3000, a entidade estima que economizará, por ano, cerca de R$ 1,7 milhão. 

Ana Amélia colocou o seu gabinete à disposição da Previc. A entidade governamental tem como finalidade fiscalizar e supervisionar as entidades fechadas de previdência complementar e de executar políticas para o regime de previdência complementar.

O diretor superintendente substituto da Previc apresentou o novo organograma da entidade, que terá uma Coordenação Geral de Inteligência e Gestão de Risco.

— O departamento irá direcionar a atuação da Previc para cada tipo de situação de supervisão, sempre com olhar sistêmico e fazendo proposições com foco na regulação prudencial — disse o superintendente da Previc.

Também foi criada a Diretoria de Orientação Técnica e Normas, que irá coordenar a aplicação, a formalização e o aperfeiçoamento dos conceitos referentes ao regime de previdência complementar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.