NOTÍCIAS DA HORA

 

Desafetos do PT rebatem criticas recebidas de Alberto Cantalice

21 comentários:

  1. A PREVI deve explicar o conceito de "marginal".
    Porque marginal é a minha aposentadoria. Tenho vergonha de dizer que sou aposentada pela PREVI, pago de bilionária mesmo passando necessidade.
    Neusa Maria Kuester Vegini

    ResponderExcluir
  2. É isso Neusa,

    Os verdadeiros bilionários estão aí ganhando horrores, pagos por nós e nada do Banco do Brasil cumprir a determinação da PREVIC.

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir
  3. A prática do PT é exatamente essa: mentir, prometer e não cumprir.... Nada a estranhar. Há anos o funcionalismo elege essa gentalha para a PREVI e depois reclama.....

    ResponderExcluir
  4. A falta de quórum na reunião do Conselho Deliberativo da ANABB, mais uma vez, foi provocada pela execrável turma do Valmir Camilo. Êta pessoal, não larga o osso e não deixa que se apure as denúncias de má gestão. Por falar em Conselho Deliberativo, é verdade que os Conselheiros da ANABB RECEBEM JETOM PARA PARTICIPAR DAS REUNIÕES?

    ResponderExcluir
  5. Convém lembrar que, alem da doença do Giberto, estavam presentes outros que se recusam a entrar. Lembrem-se disso em qualquer eleição futura para qualquer coisa, pois já sabem qualo modus operantis.

    "Ao abrir a reunião, assinaram a lista de presença do Conselho 10 conselheiros: João Botelho (presidente), Luiz Careli, Luiz Oswaldo Sant’Iago, Isa Musa, Claúdio Lahorgue, Mário Tatsuo, José Branisso, Ilma Peres, Maria Goreti Barone e Paula Goto. Os demais 10 conselheiros, apesar de estarem presentes na sede ANABB, decidiram não assinar a lista de presença e, embora permanecendo no prédio da Associação, mantiveram-se ausentes da sala de reuniões para não permitir o quórum mínimo para instalação da reunião, que é de 11 conselheiros. Foram eles: Graça Machado, Augusto Carvalho, Denise Vianna, Cecília Garcez, Emílio Rodrigues, William Bento, Claudio Zucco, Nilton Brunelli, Ana Landin e Mércia Nascimento."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amiga,

      Vamos colocar a Comissão de Fiscalização das Associações - COFA no encalço destes conselheiros nefastos às nossas entidades.

      Excluir
  6. É isso ai.... Na ANABB há gente que tem interesse em jogar o passado para debaixo de tapetes

    ResponderExcluir
  7. Augusto Carvalho, até tu "brutus"? Os demais não me causaram estranheza. Anônimo.

    ResponderExcluir
  8. O que será que Graça, Augusto, Denise, Cecilia, Emilio, Willian, Cláudio zucco, Brunelli, Mercia e Ana tanto devem ao ex chefão da ANABB que mesmo ele tendo saído ainda querem proteger suas costas?

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez o interesse de grupos se sobrepõe aos interesses coletivos dos associados. Um ato tipico da manobra que tem por finalidade não querer que se apure fatos gravíssimos que aconteceram na ANABB. É importante agora que os senhores conselheiros que não se fizeram presentes para não permitir o atingimento de quórum, se pronunciem e expliquem aos associados o por quê. O que os levou a boicotarem uma reunião tão importante? O relatório existe, é fato. Que os senhores conselheiros os leiam e se posicionem, mas não podem é se omitirem. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hermínio,

      Congratulo-me com você, precisamos nos posicionar diante das posturas irresponsáveis de pessoas, que infelizmente, são colegas que usam e abusam de seus cargos em seus próprios benefícios e seus "mestres".

      Precisamos coibir esses comportamentos corruptos dos nossos ambientes. Somos seres humanos, passíveis de erros, se erramos é com dignidade que devemos assumir o nosso erro. No entanto, ser conivente com o erro do outro é, no mínimo, abminável.

      Excluir
  10. Que papelão, Sr. Gilberto Santiago!
    De que lado o Senhor está?
    Do lado dos querem apurar os desmandos e desvios,
    ou do lado dos que pretendem continuar se locupletando às custas da ANABB?
    E não me venha com desculpa de doença para faltar à reunião!
    Os homens de bem não se omitem nos momentos de decisão!
    Só os covardes ou os vendidos.
    Em que classe o Senhor se inclui?
    Zezinho Ferro



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Zezinho,

      Como eu adoraria discordar de você. Mas, infelizmente, tenho que dar-lhe razão. Haja vista o comportamento do Presidente da nossa AAFBB, o mesmo Gilberto Santiago, diante das Eleições daquela associação.

      Você e todos os frequentam este blog a minha persistência e insistência para que ele se posicionasse sobre a divulgação da chapa vencedora, por aclamação, e até agora a chapa não é conhecida e aí ficam as perguntas que não querem calar: a chapa situacionista não foi a única que conseguiu cumprir todas as quase impossíveis exigência? Cadê a chapa? Ela existe ou não existe?

      Afinal, os associados merecem ou não merecem tomar conhecimento da chapa misteriosa?

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  11. Lá no meu interior, Acari-RN, tem uma louca que já quebrou 3 vezes a porta do BB. Vamos levá-la para jogar a bicicleta, é assim que ela age, na porta da Previ, Anabb, BB, Palácio do Planalto, Congresso Nacional e mais alguns focos de ratos. Eu hoje, diante do que vejo, só acredito na violência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Rosália,

      Infelizmente, até certo ponto, tenho que concordar com você. Mas, se a gente já sair com a intenção de contra-atacar com violência, não vai valer à pena, lembre: violência, gera violência. No nosso caso, todo cuidado será pouco. Vamos protestar em paz!

      Receba o meu mais ameno abraço.

      Leopoldina

      Excluir
  12. A tal Cecília Garcez diz que vai na novembrada.... Vai é apanhar lá pela postura dele defendendo uns e outros bandidos

    ResponderExcluir
  13. Depois dessa manobra sem vergonha Graça, Cecilia Garcez, Augusto Carvalho mancharam definitivamente suas fichas e podem esquecer que não se elegem mais nem síndicos

    ResponderExcluir
  14. O QUE MAIS SURPREENDE E NOS TRAZ DESÂNIMO É VER PESSOAS COMO Graça Machado, Augusto Carvalho E Cecília Garcez que todos nós respeitamos e conhecemos, que têm luz própria, insistirem em marchar suas biografias a troco de proteger gente como o tal ex-presidente da ANABB. Uma tristeza.

    ResponderExcluir
  15. Edinaldo de Souza Teixeira17 de novembro de 2013 às 12:29

    É uma vergonha total.Acreditar em quem? como votar ? pt ?cruz credo.PREVI, EU TINHA O MELHOR
    CONCEITO. Estou muito triste com o que está acontecendo com nossas instituições.Vamos mudar isso."Olharcoruja" vai mudar isso, informando do que acontece por debaixo dos panos.Vamos nos informar mais do que acontece e venceremos com nossa UNIÃO E VOTO. Sou da velha guarda entrei no BB em1957 e ultimamente não tenho participado de nada ,pois tenho outros afazeres, na
    medida do possível pretendo ser mais atento ao que está acontecendo e não me omitirei.Parabéns a LEOPOLDINA CORREA- vc faz a gente sair da toca. Vc é uma guerreira .
    Edinaldo

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente alguns ocupantes de cargos eletivos de nossas associações estão mais dispostos a deliberarem em favor dos seus padrinhos do que em favor dos eleitores. Aqui conclamo a todos a repensarem sobre o assunto nas eleições de 2014.
    Almir S. Vieira

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.